Termos e condições
Trocas e Devoluções
Aplicável em compras realizadas em www.mimiparapequenos.pt
Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo 82/2008 de 20 de Maio
O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a loja Mimi para pequenos, ou contactar por telefone a Mimi para pequenos, no prazo de 30 dias a contar da sua data de receção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.
A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
- Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de caixa ou fatura.
- Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
- Após contacto com Mimi para pequenos e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:
Alertamos para algumas condições em caso de troca
Se optar pela devolução do valor informamos que:
-
O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento ou em então (de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente). No caso de Multibanco, pedimos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. A Mimi para pequenos fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detetado.
- A devolução só será efetuada após a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente a Mimi para pequenos. Deve também contactar a Mimi para pequenos caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.
A Mimi para pequenos, que agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.
O que devo fazer se os artigos apresentarem defeito?
Na eventualidade dos seus artigos apresentarem defeito, por favor entre em contacto com a Mimi para pequenos, que agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda. Pode também deslocar-se à Mimi para pequenos.
Se a data da fatura é inferior a 30 dias, e caso tenha um produto com defeito, deve comunicar o mesmo à Mimi para pequenos, informando o numero da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento.
O artigo será substituído após a receção do artigo nas nossas instalações e respetiva verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer deficiência técnica. Neste caso, faremos um novo envio para a sua morada sem qualquer custo adicional.
Mimi para pequenos é uma designação comercial da empresa:
DLC UNIPESSOAL LDA.
Rua das Senras nº 2 4820-517, Fafe
NIF: 516841254


