Termos e condições

Trocas e Devoluções

Aplicável em compras realizadas em www.mimiparapequenos.pt

Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo 82/2008 de 20 de Maio

 

O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?

 

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a loja Mimi para pequenos, ou contactar por telefone a Mimi para pequenos, no prazo de 30 dias a contar da sua data de receção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

 

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

 

  • Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de caixa ou fatura.
  • Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
  • Após contacto com Mimi para pequenos e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:

 

Alertamos para algumas condições em caso de troca

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento ou em então (de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente). No caso de Multibanco, pedimos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. A Mimi para pequenos fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detetado.
  • A devolução só será efetuada após a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.

 

O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente a Mimi para pequenos. Deve também contactar a Mimi para pequenos caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

A Mimi para pequenos, que agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.

 

O que devo fazer se os artigos apresentarem defeito?

Na eventualidade dos seus artigos apresentarem defeito, por favor entre em contacto com a Mimi para pequenos, que agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda. Pode também deslocar-se à Mimi para pequenos.

Se a data da fatura é inferior a 30 dias, e caso tenha um produto com defeito, deve comunicar o mesmo à Mimi para pequenos, informando o numero da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento.

O artigo será substituído após a receção do artigo nas nossas instalações e respetiva verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer deficiência técnica. Neste caso, faremos um novo envio para a sua morada sem qualquer custo adicional.

Mimi para pequenos é uma designação comercial da empresa:

DLC UNIPESSOAL LDA.

Rua das Senras nº 2 4820-517, Fafe

NIF: 516841254